Em homenagem ao Dia da MPB, Thiago Kehrle faz show online neste domingo

 


 

O artista venceu o 9º prêmio da Música de Pernambuco, promovido pela Ancipe, em 2018, na categoria melhor cantor de MPB

 O cantor e compositor Thiago Kehrle realiza show online neste domingo (18), em homenagem ao Dia da MPB, a partir das 13h, através do seu canal no Youtube. O artista, que venceu a categoria de melhor cantor de MPB no prêmio da Música de Pernambuco, promovido pela Ancipe, recebe como convidado especial o pernambucano André Rio. O show será transmitido diretamente da livraria Jaqueira, do Recife Antigo e será disponibilidade no perfil do Youtube do cantor.

 

O artista faz show interpretando sucessos da Música Popular Brasileira e do cancioneiro nordestino. Com releitura de clássicos e músicas de artistas da nova geração da música, Thiago promete uma tarde de domingo com música para reunir a família. “Esse projeto trará canções em que acalentem o coração das pessoas, com uma releitura de clássicos da MPB e minhas grandes inspirações como Geraldo Azevedo, Vander Lee, Alceu Valença, Djavan e do próprio André Rio”, explica Thiago que já participou de eventos como o Carnaval e o São João Pernambucano ao lado de André Rio.

 

Acreditando que o distanciamento social ainda é a forma mais segura de enfrentar a pandemia, o show será sem presença do público e será transmitido por link privado através da plataforma do YouTube. Para ter acesso a apresentação, o público poderá adquirir o ingresso virtual e individual, que custará simbolicamente R$ 20.

 SERVIÇO

Thiago Kehrle, part. André Rio

Quando: domingo, 18 de outubro, às 13h

Ingressos e informações pelo Whatsapp : 81. 98261 6978 ou pelo site
https://linklist.bio/thiagokehrle

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril