Bairro de Boa Viagem recebe novo Espaço Cultural

 

Antonio Campos / Foto André Soares

Música e literatura são o foco principal da inauguração do novo Espaço Cultural, que visa incentivar os agentes da cadeia produtiva e os movimentos que, durante a pandemia que ainda vivemos do novo Coronavírus, tiveram suas atividades paralisadas. A Fliporto Editora assina a concepção e coordenação do Espaço Cultural Boa Viagem, que será lançado nesta sexta-feira (30), a partir das 18h. O centro cultural será no Ramada Hotel e Suites, localizado na Av. Visconde Jequitinhonha, nº 1228. 

A inauguração do novo será realizada em três momentos. Inicialmente, o lançamento dos livros 'Deus existe, não o que o homem criou' e 'A mediação como instrumento de gestão na efetiva realização da justiça e da questão da concretização dos direitos fundamentais sociais ', dos autores Clóvis Lacerda Leite e Nelson Batista da Silva Norberto, respectivamente.

Na sequência, às 19h, o presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), o escritor e advogado Antônio Campos, explora o tema 'Coragem da mudança: resistir em tempos difíceis de pandemia', na sua palestra de abertura do Espaço.

Música - Finalizando, às 21h, o grupo Esquina do Blues apresenta o seu show com repertório composto pelos clássicos do blues.

O Espaço Cultural Boa Viagem é uma realização da Fliporto Editora com apoio do Ramada Hotel e Suites, Seg Park, Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) Rádio Nova FM Recife, SindPepis e Lume Comunicação. A entrada é gratuita e o evento acontecerá atendendo às regras do distanciamento social e do uso obrigatório de máscaras por todos os participantes. Mais informações no Instagram: @espacoculturalboaviagem.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo

Ivonete Melo