Bairro de Boa Viagem recebe novo Espaço Cultural

 

Antonio Campos / Foto André Soares

Música e literatura são o foco principal da inauguração do novo Espaço Cultural, que visa incentivar os agentes da cadeia produtiva e os movimentos que, durante a pandemia que ainda vivemos do novo Coronavírus, tiveram suas atividades paralisadas. A Fliporto Editora assina a concepção e coordenação do Espaço Cultural Boa Viagem, que será lançado nesta sexta-feira (30), a partir das 18h. O centro cultural será no Ramada Hotel e Suites, localizado na Av. Visconde Jequitinhonha, nº 1228. 

A inauguração do novo será realizada em três momentos. Inicialmente, o lançamento dos livros 'Deus existe, não o que o homem criou' e 'A mediação como instrumento de gestão na efetiva realização da justiça e da questão da concretização dos direitos fundamentais sociais ', dos autores Clóvis Lacerda Leite e Nelson Batista da Silva Norberto, respectivamente.

Na sequência, às 19h, o presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), o escritor e advogado Antônio Campos, explora o tema 'Coragem da mudança: resistir em tempos difíceis de pandemia', na sua palestra de abertura do Espaço.

Música - Finalizando, às 21h, o grupo Esquina do Blues apresenta o seu show com repertório composto pelos clássicos do blues.

O Espaço Cultural Boa Viagem é uma realização da Fliporto Editora com apoio do Ramada Hotel e Suites, Seg Park, Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) Rádio Nova FM Recife, SindPepis e Lume Comunicação. A entrada é gratuita e o evento acontecerá atendendo às regras do distanciamento social e do uso obrigatório de máscaras por todos os participantes. Mais informações no Instagram: @espacoculturalboaviagem.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Camilla Iumatti lança livro de poesia em evento no Poço da Panela, no Recife

Circuito da Memória relembra pontos da repressão no centro do Recife

Mostra pernambucana “Da Próxima Vez, O Fogo!” valoriza povos da África com ilustrações e trilhas sonoras de jazz