PÍLULAS DO FREVO À SUA DISPOSIÇÃO

 


Estão disponíveis no canal do Youtube, canal pílulas do frevo (telegram), Facebook e @marifrevo. Pode baixar e usar sem moderação! Porque os efeitos, nada colaterais, são: proporcionar alegria, e ampliar seus valores: FÍSICO – pois se trata de uma dança completa que incita sua percepção sensorial, aliviando as tensões e o estresse – e MENTAL – estimulando a memória, a autoestima e o equilíbrio emocional.

Repassem as Pílulas para que outr@s pessoas possam sentir as maravilhas do Frevo!

Mariangela Valença criou o projeto Pílulas do Frevo

AS “PÍLULAS DO FREVO”, também com Libras e Ad! @marifrev, é uma produção de Mariangela Valença que transformou a videoaula de frevo (disponível no site aprendafrevo.com.br, desde 2014) em PÍLULAS DO FREVO, e estão disponíveis em seu canal do Youtube, Facebook e @marifrevo.

As Pílulas serão oferecidas gradativamente até o dia 09 de fevereiro, o dia do frevo (Sim. O frevo tem duas datas comemorativas!). São 23 passos, e cada passo possui 03 versões: Convencional, Libras e Audiodescrição. A primeira Pílula é a: Tesoura_convencional.


Links: - Canal do youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiunBq1POaEjpXhhnrK6nFQ?view_as=subscriber - Instagram: https://www.instagram.com/marifrevo/ - Facebook: https://www.facebook.com/Mariangela.Valenca/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil