NESTE SÁBADO TEM MUSIC SHOW BAR NO CORDEIRO

 


Com as novas medidas tomadas por autoridades de sáude do Estado de Pernambuco, para a nova convivência diante da pandemia, bares, restaurante e espaços culturais estão prontos para receber seus clientes e público, cumprindo todos os protocolos. Além da alegria, o Encontro dos Amigos também em um cardápio cheio de promoções neste sábado. Prepare sua agenda e encontre com seus amigos.

O Bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, retoma o projeto Music Show Bar que neste sábado, a partir das 16hs, traz uma das conceituadas sambistas de Pernambuco, Maria Pagodinho, que promete interpretar os melhores sambas brasileiros.

Maria do Pagadinho, veterana das rodas de samba do Recife, teve seu primeiro contato com o ritmo em 1987  na roda de Samba no pagode do Didi, no qual teve o prazer de conhecer o Mestre Gil. Com eles conheceu os tons das músicas e passou a fazer parte diariamente da roda de samba/pagode. Participou algumas vezes do samba no Refúgio da Vanda.

Nessa época fundou o grupo Tropical e passou a cantar em restaurantes. Depois criou também o grupo Revolusamba, junto com o Didi percorrendo a cidade por vários anos. Sempre inspirada em Beth Carvalho, Alcione e Lecy Brandão, participou do programa de TV “O fino do pagode” com o saudoso apresentador Geraldo Silva e do programa “Muvuca do samba” com Valter Farias. Em janeiro de 2010 foi destaque da agenda cultural do Recife. 

Na Confraria do Samba, na Rua da Moeda, apresentou-se durante cinco anos e faz parte da Roda de Samba é 10. Atualmente vem mostrando seu trabalho tanto no período carnavalesco bem com em três bares da cidade. Como é uma guerreira, continua lutando para lançar seu primeiro cd, com um  repertório autoral e com o que há de melhor do samba pernambucano.

Encontro dos Amigos

Avenida Inácio Monteiro, 280 - Cordeiro

Cel. 9.9998.5418

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil