9ª MOSTRA ECOFALANTE DE CINEMA ESTÁ EM CARTAZ

Está em cartaz desde 12 de agosto e segue até 20 de setembro, a Mostra Ecofalante de Cinema que chega à sua 9ª edição de forma totalmente online e gratuita!.

O mais importante evento audiovisual sul-americano dedicado às temáticas socioambientais reúne 98 títulos, muitos deles inéditos no Brasil. No total, estão representadas as cinematografias de 24 países. Também serão realizados 8 debates com convidados sobre as temáticas Ativismo, Consumo, Economia, Emergência Climática, Povos&Lugares, Tecnologia e Trabalho.

A programação da 9ª Mostra Ecofalante está organizada em quatro programas: o Panorama Internacional Contemporâneo, que apresenta os mais novos filmes dos principais festivais de cinema e documentário do mundo; a Competição Latino-Americana, que premia os melhores filmes socioambientais latino-americanos; o novo programa, Clássicos e Premiados, que traz filmes considerados clássicos do cinema socioambiental brasileiro ou que foram premiados em eventos no Brasil e no exterior; e o Concurso Curta Ecofalante, com produções feitas por estudantes ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Os filmes serão exibidos na plataforma Ecofalante (www.ecofalante.org.br) e os debates terão transmissão ao vivo no Facebook e no Youtube (youtube.com/mostraecofalante). Os filmes também poderão ser acessados pelas plataformas Videocamp e Spcine Play.

Confira a programação em http://ecofalante.org.br/programacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começa nesta segunda-feira (11), o Festival No Ar Coquetel Molotov com Oficinas, Call Center, Masterclass E Shows Gratuitos Para O Público Quarentenado

MÚSICA Xirley, sucesso do compositor pernambucano Zé Cafofinho, ganha remix e clipe inéditos

Terça do Vinil aporta no restaurante Catamaran em formato “lounge”