TRUPE VEJA BEM MEU BEM APRESENTA "OS TRÊS PORQUINHOS" COM O "CLUBE DOS PORQUINHOS" ONLINE.

 

Em tempos difíceis, dada a pandemia causada pelo COVID-19, estamos descobrindo as possibilidades de aproximar mesmo à distância, nos reinventando e aprendendo a utilizar da melhor forma a tecnologia que já se fazia presente em nosso dia a dia. 

 

Pensando naqueles que sentem falta de um fim de semana cheio de arte e teatro, a Trupe Veja Bem Meu Bem, coletivo teatral Caruaruense, apresenta o Clube dos Porquinhos, evento que será transmitido totalmente on-line pelas plataformas WhatsApp, YouTube e Google Meet. 

 

Marcado para o dia 30 de agosto, às 17h00, a Trupe promete uma experiência on-line para toda a família. O ingresso pode ser adquirido através do Sympla, no valor único de vinte reais (R$ 20,00) tendo sua confirmação até o dia 29/08. Ao confirmar presença o grupo entrará em contato com o espectador para a entrega de um “kit” com atividades que serão realizadas pelo elenco, junto às crianças, em uma vídeo-chamada após a exibição do espetáculo.  

 

A venda de ingressos começa hoje (21/08) e encerra no sábado (29/08) às 18h00, através do link https://www.sympla.com.br/clube-dos-porquinhos__949705 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado