NESTE SÁBADO TEM PRETO REGGAE

 


Após dias Lutando A Banda PRETO Reggae se prepara para sua LIVE totalmente independente em seu canal no YOUTUBE 🔴Basta se INSCREVER DA BANDA🔔CANAL PARA LIVE, neste sábado, 29, às 19hs.

Um pouco da saga da Preto Reggae

A PRETO REGGAE Produções, surgiu de uma simples necessidade de tocar reggae em público, e para o público. Isso foi observado por Marcos Buanora baixista das bandas de reggae de Olinda, que idealizou o seu primeiro evento local, na rua de sua casa, a rua Napoleão, com um evento reggae anual conhecido como “Reggae Napoleão”. Um ano depois, juntou-se a seus amigos de banda Bruno Alves, tecladista, e Diogo Luiz, guitarrista, para formar uma equipe de produção para o segundo ano do evento o “Reggae do Napoleão II”. Infelizmente os planos para fazer este evento na praça do Bonsucesso em Olinda, foram frustrados devido aos altos custos dos geradores requeridos pela gestão de governo. A festa foi dada como embargada, e Marcos decidiu fazer o evento aberto, mas em outro lugar.

Após conhecer Clóvis, dono do espaço físico da GRES (Grêmio Escola de Samba Preto Velho), e ajudá-lo em instalações elétricas no local, Clóvis cedeu a Marcos Buanora que fizesse seu evento, o “Reggae Napoleão II”, neste lugar com ótima vista do Alto da Sé, o Preto Velho. A massa regueira de Olinda, curtiu o evento com participação de 5 bandas, ao estilo reggae festival, sendo considerado um sucesso diante de tantas pessoas que compareceram. Dias depois os envolvidos decidiram fundar uma equipe de produção de eventos especializada em eventos reggae ou reg-fest, a PRETO REGGAE Produções, que tem como principal missão: “Tratar todas as bandas, assim como seu público, com o máximo respeito, sem nunca ferir a dignidade do músico ou de seu público.”

A equipe PRETO Reggae Produções, formada por músicos de Olinda, se viu sem condições emocionais e financeiras para continuar os trabalhos no mesmo local tradicional em Olinda. Das cinzas 😢 A equipe de produções reggae virou Banda Reggae Roots!! Partimos agora como PRETO REGGAE BAND com Anninha Marley❤💛💚 na missão de levar o nome e o reggae roots até vocês!


⚠️
29 de Agosto bit.ly/inscreva-se-pretoreggae 👈👈🚦

🎥
É SÓ CLICAR NO LINK 👆E DAR ESSA FORÇA COM SUA INSCRIÇÃO🔔! ✊🙂✌️ E ESPERAR AS PEDRADAS REGGAE ROOTS DIA 29 DE AGOSTO

Sábado, 19 às 22hs
Evento online

http://bit.ly/inscreva-se-pretoreggae

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente