Já está disponível o stoner instrumental com pitadas de metal do trio paraibano Red Butcher

 

A 𝗥𝗲𝗱 𝗕𝘂𝘁𝗰𝗵𝗲𝗿 é um trio paraibano criado em 2009 com a proposta de misturar sonoridades instrumentais ligadas ao stoner/ metal e mesclar com outros elementos sonoros como ambientações, efeitos, groove e feeling.

Em abril de 2014 foi lançado o álbum homônimo “Red Butcher” (ouça no seu streaming favorito), único registro de estúdio da banda até então. O trabalho traz atmosfera densa e é repleto de groove, delays, feeling em cada uma das suas seis faixas. O registro foi captado no estúdio Mardito Discos e a capa é obra do designer paraibano Diogo Galvão.


Na época do lançamento, o registro chamou atenção de vários apreciadores de música instrumental pesada no Brasil e no exterior, sendo reconhecido e divulgado em sites especializados. Seis anos depois, finalmente o material chega nos serviços de streaming, através de mais um resgate feito pelo selo Hominis Canidae REC, que divulgou o álbum no período de lançamento.


SEGUE ABERTO A CHAMADA PRAS BANDAS E ARTISTAS LANÇAREM PELO HCREC:

Caso alguma banda queira disponibilizar seu som nos streamings através do blog. Basta acessar o 
site do SELO ou mandar um mail para: rec@hominiscanidae.org



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife