Inscrições abertas para o Clube do Audiolivro na programação online da Biblioteca de São Paulo e Biblioteca Parque Villa-Lobos

 

“A casa sem janelas e a vida de Eepersip lá”, de Barbara Newhall Follet, e “O jardim secreto”, de Frances Hodgson Burnett, são os títulos no centro dos debates, este mês, no Clube do Audiolivro da Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL) e Biblioteca de São Paulo (BSP), respectivamente. Os encontros gratuitos e online estão marcados para os dias 20 de agosto, às 14h30, na programação da BVL, e 25 de agosto, no mesmo horário, da BSP. A BVL e a BSP são instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela Organização Social SP Leituras, eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil.

Para participar das atividades, realizadas em parceria com a Tocalivros, é necessário fazer inscrição e os primeiros inscritos recebem instruções para fazer o download dos livros gratuitamente (verifique a disponibilidade). As vagas são limitadas. Na obra de Barbara Newhall Follet, a jovem Eepersip, decepcionada com o mundo dos adultos, foge de casa e da família para viver mais próxima da natureza. Já em “O jardim secreto”, Mary, uma menina de 10 anos mimada e irascível, encontra amor e conforto no lar de um tio que não conhecia.

O Clube do Audiolivro faz parte da programação online e gratuita das duas bibliotecas e vai de encontro às atividades que podem ser realizadas sem sair de casa, neste momento de enfrentamento da pandemia. Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia do Governo do Estado de São Paulo criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos. Importante acrescentar que as atividades presenciais na BSP e na BVL continuam suspensas. Para mais informações, acesse as redes sociais e sites das bibliotecas.

 

Clube do Audiolivro BVL

“A casa sem janelas e a vida de Eepersip lá”, de Barbara Newhall Follet. 

Quinta-feira, 20 de agosto das 14h30 às 16h. 

Com equipe BVL. 

Vagas limitadas, preenchidas por ordem de inscrição, pelo link www.bvl.org.br/inscricao.

Indicado para maiores de 11 anos.

Parceria com a Tocalivros.

 

Clube do Audiolivro BSP

“O jardim secreto”, de Frances Hodgson Burnett. 

Terça-feira, 25 de agosto das 14h30 às 16h. 

Com equipe BSP.

Vagas limitadas, preenchidas por ordem de inscrição, pelo link www.bsp.org.br/inscricao.

Destinado a jovens entre 11 e 14 anos.

Parceria com a Tocalivros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado