Gusttavo Lima e Jonas Esticados cantam em favor do movimento #VidasIndigenasImportam

 

Hoje tem live solidária: Vidas Indígenas Importam! A transmissão será neste domingo (16), a partir das 18h30, pelo Youtube. O evento on-line, que faz parte do Circuito DuraMais e é promovido pelo Grupo Dislub Equador, que vai trazer diversão e também arrecadar fundos para apoiar movimentos indígenas

 

Dando continuidade às comemorações do aniversário de lançamento de um ano do combustível DuraMais, o Grupo Dislub Equador promove hoje (16) a live solidária ‘Embaixador na Amazônia’, com Gusttavo Lima. O cantor sertanejo, músico e compositor mineiro vai embalar o público com hits que marcaram sua carreira. Haverá, ainda, participação especial do forrozeiro Jonas Esticado. Para o show, será montado um palco numa balsa, nas águas do Rio Negro, em estrutura especial, que simulará uma vitória-régia, grande símbolo na flora amazônica.

 

Realizado pela Fábrica de Eventos, o show on-line, que integra o Circuito DuraMais, vai levar diversão e também pretende sensibilizar e arrecadar fundos para o movimento #VidasIndigenasImportam. A transmissão começa às 18h30, pelo canal do youtube da Fábrica de Eventos (https://www.youtube.com/user/fabricadeeventosmao) e também pelo canal 500 da NET. Outras informações no site: combustivelduramais.com.br.



Circuito DuraMais

De iniciativa do Grupo Dislub Equador, o Circuito DuraMais já promoveu lives com diversos artistas. Entres eles Skank, Gabriel O Pensador, Amigos Sertanejos, Toni Garrido, Zé Lezin, Johnny Jack Mesclado e Wanderlei Andrade. Na comemoração de um ano do combustível DuraMais+, as lives levam diversão, apoiam à classe artística e ações sociais – além da causa indígena, também já mobilizou internautas para a doação a instituições que ajudam crianças em vulnerabilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Cafofinho lança TIRO DA ALMA, projeto inédito contemplado pela Aldir Blanc

COLETIVO CINERUAPE ESTREIA PODCAST NESTE SÁBADO (23)

Shopping Patteo Olinda recebe exposição de veículos em miniatura