EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA: MEMORIAL ENCARNADO, INICIATIVA DO ELEFANTE DE OLINDA, NA SEMANA DO PATRIMÔNIO CULTURAL DE PERNAMBUCO 🐘❤️

 

O Memorial Encarnado é uma iniciativa do Clube Carnavalesco Misto #ElefanteDeOlinda, em parceria com fotógrafos/as profissionais e amadores/as, sobre o #CarnavaldePernambuco. A exposição virtual reúne diversos olhares de trabalhadores/as, artistas, agremiações e foliões/ãs acerca da festa de cultura popular mais democrática do Brasil.

Participaram do #MemorialEncarnado: Alexandre Henrique, Beto Oliveira, Bruna Belo, Bruna Pontual, Catariny Cosmo, Célio Gouveia, Diego Firmino, Filipe Nires, Francisco Júnior, Gabriel Santana, Mari Medeiros, Marinna Botelho, Marcela Cintra, Marília Cavalcanti, Marlon Diego, Rodrigo Cantarelli, Saulo Santiago, Tarciso Augusto, Thaís Lima e Welington Silva.
.
A iniciativa, adaptada ao mundo virtual devido à pandemia do novo coronavírus, visa preservar a #MemóriaEPatrimônio do frevo, do carnaval e da cultura popular pernambucana de forma colaborativa através das histórias e dos olhares de pessoas apaixonadas pela folia de Momo.

Confere a exposição no Instagram: https://instagram.com/memorial.encarnado?igshid=e3z4qagugukb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado