Diretor de Trolls 2, Walt Dohrn, e dubladores nacionais do filme participam da Geek Nation Livestream em painel da Universal Pictures

 

 

Dedicado à animação Trolls 2, da DreamWorks, o painel terá novidades e surpresas para o público

 

A Geek Nation Livestream, evento on-line e gratuito que acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto, ganhou mais um importante nome para sua programação: Walt Dohrn, diretor de Trolls 2 – que chega aos cinemas em 8 de outubro.

O norte-americano, que vem desempenhando diversas funções no mundo das animações desde 1997 - antes de assumir a direção do novo Trolls - fez parte do time de profissionais que trabalhou nas sequências de Shrek e também foi roteirista, diretor e diretor de storyboard na segunda temporada de Bob Esponja.

Dohrn irá participar de um bate-papo com os hosts Carol Moreira e Federico Devito. Ainda no painel, estarão a atriz e dubladora brasileira Jullie, que em Trolls 2 dá voz a personagem Poppy, e Hugo Bonemer, que dá vida ao personagem Tronco. A dupla falará sobre o processo de dublagem do filme e sobre as temáticas que envolvem o longa, como diversidade, aceitação de diferenças e música. O filme chega aos cinemas brasileiros em 8 de outubro de 2020.

O painel, ao vivo e exclusivo, acontece no dia 15 de agosto como parte do segmento de Cultura Pop Ocidental e será transmitido pelo canal da Geek Nation Brasil no YouTube.

Uma nova experiência de evento on-line

A estrutura desenhada para a Geek Nation Livestream tem como base os pilares do evento físico, adiado para o primeiro semestre de 2021. Dessa forma, a experiência virtual contará com quatro importantes pilares do universo geek: Games & Tech, Cultura Pop Ocidental, Cultura Pop Oriental e Lifestyle, tudo sem deixar a interação entre público, conteúdo e apresentadores de lado.

Isso será possível graças a uma transmissão on-line multiplataformas no canal da Geek Nation Brasil no Youtube e que será ampliada no Twitter, Tik Tok, Instagram e Facebook.

Esse ecossistema de transmissão irá permitir que o público acompanhe todo o conteúdo,

articipe e guie as conversas durante a transmissão.

Arrecadação para o Instituto Ser +

Durante os três dias do evento, os espectadores poderão contribuir com o instituto SER+, ONG focada na oferta de capacitação profissional e desenvolvimento pessoal para jovens em situação de vulnerabilidade social. A instituição que em 2018 foi reconhecida como uma das Top 100 ONGs no Brasil, tem, durante a pandemia, direcionado seus esforços para realizar a compra e a entrega de cestas de alimentos para as famílias dos jovens que integram os programas do projeto.

Sobre Trolls 2

Nesta nova aventura, Poppy e Tronco descobrem que eles são apenas uma das seis tribos Trolls espalhadas pelas seis terras diferentes e que cada uma delas é dedicada a um tipo de música que vai do Funk, Country, Techno, Clássica, Pop até o Rock. Agora, depois dessa nova descoberta, o mundo deles está prestes a ficar incrivelmente maior e mais alto.

Trolls 2, além de uma nova história emocionante, ainda conta com a maior reunião de talentos musicais já realizada para um filme de animação. Entre os nomes que fazem parte do projeto estão artistas como Mary J. Blige, George Clinton, Anderson.Paak, Kelly Clarkson, Sam Rockwell, Flula Borg, J Balvin, Dean, Anthony Ramos, Jamie Dornan,
Gustavo Dudamel, Charlyne Yi e Kenan Thompson, além de Justin Timberlake e Anna Kendrick (Tronco e Poppy na versão original).

Na versão brasileira, o filme conta com as vozes de Jullie (Poppy), Hugo Bonemer (Tronco), Hugo Gloss (Guy Diamante) e a recém-chegada ao time Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, como a cantora country Delta D.

Saiba de tudo primeiro

Para ter acesso em primeira mão às confirmações e conteúdos que serão transmitidos, basta seguir a Geek Nation Brasil em suas redes sociais e também no site oficial:

geeknationbrasil.com.br

Serviço
Geek Nation Livestream

Dias 14, 15 e 16 de agosto

Onde assistir

Canais da Geek Nation (Youtube, Twitter, Instagram, Tik Tok)

Grátis

geeknationbrasil.com.br

Siga a Geek Nation Brasil nas redes sociais:

Instagram (@geeknationbrasil)

Twitter (@geeknationbr)

Facebook (fb.com/GeekNationBrasil)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado