Representatividade Lésbica na Produção de Conteúdo será debatido no projeto CALL CENTER

 


Projeto criado pelo Coquetel Molotov para aglomerar virtualmente, o CALL CENTER é um encontro semanal online onde diferentes convidados falam de seus trabalhos e interagem com o público em momentos inéditos de debate e fluxo crítico.  

Nesta quarta-feira, dia 26 de agosto às 20h, acontece mais uma edição do CALL CENTER, trazendo como tema a Representatividade Lésbica na Produção de Conteúdo com a presença de Larissa (Lesbicas na Historia), Ana Luiza (Revista Lésbi) e a cantora Jéssica Caitano. Ingresso disponível no link: https://www.sympla.com.br/callcenter-conexaosapatao 

A curadoria desta edição ficou por conta de Luanna Correia (@lureslaura), publicitária recifense, com MBA em Marketing e formação em políticas públicas LGBTQIA+ pela Aliança Nacional LGBTI. As inscrições são feitas através da plataforma Sympla com doações revertidas para a ONG Gestos.

Em julho, duas convidadas especiais abrilhantaram a programação do projeto falando de inspirações, composições e vivências artísticas: Letrux e Linn da Quebrada. Os talks aconteceram dentro da plataforma Zoom durante o festival Coquetel Molotov.EXE.

Quem perdeu de conferir as participações das duas no projeto agora terá a chance de ouvir em formato de podcast o que estas grandes artistas brasileiras tem a dizer. O podcast CALL CENTER está disponível no Spotify, Overcast, Google Podcasts e outras plataformas virtuais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas