Conexão Filantropia: Webinar gratuito recebe Luisa Mell como convidada, hoje


Nesta quinta (20 de agosto), às 17h, teremos mais um Conexão Filantropia - webinar gratuito realizado pela Rede Filantropia.

O tema da semana é A relação entre Humanos e Pets durante e depois da pandemia, e a transmissão acontecerá diretamente no site: www.filantropia.ong/conexao, ou no Facebook da Rede Filantropia!

Ou seja: é só acessar um dos dois canais e assistir conosco, na quinta, às 17h!  

Além da nossa bancada fixa, a convidada da semana é a Luisa Mell, formada em Direito e Teatro, a ex apresentadora de TV Luisa Mell se tornou uma das ativistas mais conhecidas do país. Desde 2002 vem conseguindo mudanças importantes para a causa animal com campanhas de conscientização e mudanças de legislação. Em 2015 fundou o Instituto Luisa Mell, que tem como objetivo proteger os animais e o meio ambiente. Nestes 5 anos resgatou mais de 5000 animais em situação de maus tratos e abandono e promoveu a adoção consciente da maioria deles. Seu maior objetivo é que os animais não sejam tratados como “coisas”, mas como seres sencientes.

Conexão Filantropia - A relação entre Humanos e Pets durante e depois da pandemia clique neste LINK para garantir sua vaga e receber um lembrete quando estiver chegando a hora do programa começar!

O bate-papo é gratuito e será no dia 20 de agosto, às 17h, no Facebook da Rede Filantropia ou na página www.filantropia.ong/conexao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado