Clave de Fá anima última sexta-feira de agosto

 

 


A banda Clave de Fá realiza live show neta sexta, 28, dentro da programação do Jazz Porto, festival musical de Porto de Galinhas comandado pela Fliporto Editora com apoio institucional da Prefeitura de Ipojuca. A apresentação será transmitida do Braun Music Studio, no Bairro do Pina, a partir das 19h, pelo Instagram do evento e canal do Youtube da banda. “La vie en Rose”, “Rehab” e “Careless whisper” estão entre as músicas do repertório Pop/Jazz dançante. Na ocasião, a cantora Bella Andrade e a baixista Cynara Casé aproveitam para lançar oficialmente a nova logomarca e website oficiais nas versões pc e mobile.

Também fazem parte da banda os integrantes Yan Bastos e Anderson Galindo, responsáveis pela bateria e saxofone, respectivamente. Além deles, Júnior Xanfer completa o time na guitarra e banjo. O quinteto participa da 12ª edição do festival com transmissão pelo Instagram @jazzporto e YouTube /clavedefa. O público seguidor do Instagram da @bandaclavedefa poderá participar de sorteio de brindes especiais seguindo as regras estabelecidas na rede social. Vale conferir! 

“Clave de Fá” surgiu em 2016 com a proposta inovadora de shows utilizando “baixo e voz” e, foi justamente por uma homenagem ao contrabaixo, como instrumento harmônico presente desde o início do projeto, que a banda recebeu esse nome. A atual formação inclui bateria, guitarra/banjo e sax, formando o quinteto principal que ainda conta com convidados especiais em algumas apresentações. Sempre se reciclando, reinventando e adequando o show ao público, a banda possui o jazz e a música brasileira como referências, mas também trabalha com misturas criativas com outros ritmos que trazem modernidade e originalidade ao som que fazem.

 

A apresentação combina elementos “retrô” em contraste com o contemporâneo, trazendo uma roupagem ousada para música pop, alinhada a uma verdadeira experiência sensorial, focada em clientes que buscam algo inovador e sofisticado. A banda possui o álbum “Rock in Bossa” disponível no Spotify, que contém músicas tocadas em seu show atual de mesmo nome. No canal do YouTube é possível também ter acesso a diversos clipes e materiais produzidos pela Clave de Fá. O currículo inclui shows de pequeno a grande porte para diferentes públicos, participação em festivais e diversos eventos sociais importantes no circuito pernambucano.

 

Serviço:

Live Clave de Fá na última sexta de agosto

Quando? 28 de agosto de 2020 a partir das 19h

Onde? Instagram @jazzporto ou https://www.youtube.com/clavedefa

Contato para shows: 81 93300.1724 ou contato@clavedefa.com.br

Site: https://www.clavedefa.com.br/

Instagram: @bandaclavedefa

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado