Biblioteca realiza curso online e gratuito para quem está se preparando para o vestibular

BSP Curso Naiara Costa dos Santos / Crédito Cristiane Negreiros

O Curso Online Gramática e Interpretação Textual para o Vestibular faz parte da programação da Biblioteca de São Paulo (BSP) deste mês. Serão seis encontros virtuais, comandados pela professora Naiara Costa dos Santos, nos dias 17, 19, 21, 24, 26 e 28 de agosto, sempre das 10h às 12h30. As inscrições estarão abertas a partir desta sexta, dia 7, às 10h, pelo link www.bsp.org.br/inscricao (vagas limitadas). A BSP é um equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela Organização Social SP Leituras – eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 100 Melhores ONGs do Brasil.

Nos seis encontros, o participante fará uma revisão do conteúdo escolar. As aulas também visam o aprimoramento do conhecimento de elementos e conceitos importantes para o domínio da linguagem. Concordância verbal e nominal, análise sintática, vozes verbais e intertextualidade estão entre os temas que serão abordados na atividade.

Para saber mais sobre a programação online e gratuita da biblioteca, que conta com oficinas, encontros com escritores e muito mais, acesse o nosso site www.bsp.org.br. Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos culturais. Importante acrescentar que a BSP está com atividades presenciais suspensas. Para mais informações, visite o site e as redes sociais da biblioteca.

 

Curso Online Gramática e Interpretação Textual para o Vestibular

Com Naiara Costa dos Santos

Dias 17, 19, 21, 24, 26 e 28 de agosto, das 10h às 12h30

Carga horária: 15 horas

Indicado para maiores de 16 anos

Inscrições gratuitas a partir do dia 7 de agosto, às 10h, pelo link www.bsp.org.br/inscricao

Vagas limitadas

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo