Androla Lança Novo Single "Menina"

 

O cantor potiguar Androla lançou no último dia 18, em todas as plataformas digitais, o seu novo single “Menina”, a terceira faixa do EP “Até Já”, que tem produção do Midas Music.

Androla traz em suas composições uma mistura da nova MPB com o folk e o pop, e se considera um tipo de artista que crê no poder transformador da música. Para ele, mais do que entreter ou fazer alguém dançar, a música é capaz de mover barreiras, vencer obstáculos e atingir a alma de todos aqueles que abrem a sua energia.

Menina” fala do encantamento de um admirador por uma menina que chega trazendo uma nova atmosfera para a sua vida turbulenta. Retratando as transformações que um novo amor pode trazer para o nosso dia a dia.

A nova música está disponível no link: https://midasmusic.ffm.to/androlamenina e nos próximos dias o artista também divulgará o clipe da nova faixa.

Sobre Androla

Androla começou na música aos 8 anos por influência do pai, que sempre foi ligado às artes, em especial a escrita e a música. Seu primeiro companheiro nessa jornada foi um violão e, já aos 12, começou a compor suas primeiras músicas.  Nessa idade ele já sentia que a música seria parte fundamental em sua jornada. “Acho que nasci para fazer isso, nunca me encaixei nesse modelo convencional de estudos e trabalho que estamos acostumados a seguir. A música sempre fez meus olhos brilharem e meu coração pulsar mais forte".

SERVIÇO

Androla – Menina

Link: https://midasmusic.ffm.to/androlamenina

Siga: @androlamusic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo