"A Loja de Relógios" com Kika Farias - Contação de histórias


A contação de histórias falará do mundo encantado de uma menina chamada Maria e seu vô Pedin. Dono da loja, Seu Pedin se dedica a consertar o tempo dos relógios. Em seus momentos de folga ensina a sua neta a construir aviões de papel e a contar histórias do tempo de criança no interior de Pernambuco. Memórias e afetos sobrevoam na imaginação de Maria. 

A Loja de Relógios é criada a partir das memórias da artista a partir das histórias de seu avô, com propósito de cativar as memórias ancestrais dos participantes.

KIKA FARIAS

É atriz, contadora de histórias, arte educadora e produtora.
Nascida em Recife (PE) e criada na Praia do Janga. Formada na Escola Martins Penna de Teatro, a pernambucana, realiza sua pesquisa nas artes cênicas e no âmbito popular. Com essa pesquisa desenvolveu a criação de contação de histórias como: "Dona Mocinha no vaivém da vida", "Lendas Nordestinas", "Contos Africanos", "Pacha.Mama" e a intervenção poética "Passageira" . Também participou de projeto na área do Teatro, Cinema, TV e Séries. Atualmente está criando projetos online e em formação na Cesgranrio em Licenciatura do Teatro . 
No site www.kikafarias.com você pode acompanhar todas as andanças da artista. 

APRESENTAÇÕES ONLINE PELO SYMPLA
22 de agosto (sábado) às 15h
23 de agosto (domingo) às 15h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas