O TEATRO PÓS PANDEMIA

A live de hoje, 30 de junho, na Fanpage do jornalista Antonio Nelson, a partir das 19hs, é com o diretor, jornalista, ator e produtor Taveira Júnior. A conversa será sobre o Teatro Pós Pandemia, panorama do teatro pernambucano.

Desde 1984 que Taveira Júnior atua no teatro. O Grupo Arteatro foi sua primeira referência no Recife. Com texto e direção de Williams Santana, em 88, Taveira entrou para compor o espetáculo infantil: O Ovo da Vassoura Flautista – NÔ. Na época, todos participavam pela integração da peça, pois, faziam tudo, com o intuito de atingir um objetivo: a produção do espetáculo.

Neste percurso, no começo da década de 90, Taveira estudava jornalismo na UFPE e fazia parte do espetáculo montado por o grupo Lembrem-se de Lilith! Um marco no teatro pernambucano. Nesta circusntância, Felipe Botelho assinou a direção com texto de sua autoria, e a partir daí Taveira ficou responsável por parte da produção, na assessoria de comunicação do grupo, com o sucesso de obter patrocínio de uma expressiva emissora de rádio.
Tudo isso e muito mais com o diretor, ator, produtor e jornalista Taveira Júnior.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado