LARISSA LISBOA, CANTO AUTORAL E CLÁSSICOS DO FORRÓ HOJE EM LIVE

A ideia é começar a semana com vivências que possam nos encantar. Hoje, 29 de junho, temos um projeto que é exitoso por abraçar os nossos artistas. Trata-se do Ágora Sonora PE, criado pela produtora Twilla Barbosa, que hoje nos apresenta Larissa Lisboa.

Para ela, na sua fala na página do projeto,  "O Ágora Sonora é um projeto de amor, para fomentar a monetização de lives, garantindo remuneração aos artistas, tendo em vista a falta de previsão de receita para os trabalhadores da cultura. É um abraço fraterno, onde você colabora com o sustento de artistas independentes, e eles levam a arte e a música para a sua casa, de um jeito mais próximo e afetivo.”

Hoje teremos a Live de Larissa Lisboa que nos promete músicas autorais e interpretação dos nossos clássicos do forró, no canal @agorasonora.

No instagram, vocês verão uma apresentação especial de Larissa Lisboa e, afirma a artista e"a gente vai poder se ver peloe vídeo (se você não se sentir à vontade, pode desativar a sua câmera)".

COMO FUNCIONA O ÁGORA SONORA:
- Live privativa para grupos com no mínimo 25 links, transmitida por um aplicativo de reuniões.
- Contribuição inicial de R$20,00 (vinte reais) sendo o participante livre para contribuir com quanto puder ou quiser, através de boleto bancário.
- É possível escolher quantos artistas quiser, lembrando que a contribuição mínima é de R$20,00(vinte reais) para cada um deles.
- Você receberá por e-mail e mensagem de WhatsApp a confirmação da sua reserva na lives escolhidas, e o guia para a transferência da contribuição.
- Após a confirmação do pagamento, no dia da Ágora, você receberá as instruções para acesso ao evento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado