Thársila Di Britto anuncia EP com o clipe coletivo de “O Dom”




Cantora e atriz carioca Thársila Di Britto lançará o primeiro single do seu EP de estreia. A faixa vem acompanhada de um clipe e está disponível em todas as plataformas de streaming, no Youtube e nas redes sociais pelo selo Garimpo Musical do Brasil. Esta é a primeira música da cantora após a participação da coletânea do Garimpo, que hoje alcança mais de 5 milhões de plays no Spotify.
“O Dom” fala das consequências de insistir em permanecer numa história que não faz mais sentido, não conseguir sair por estar acostumado com aquilo e não saber que atitudes tomar para escapar de tal situação. “Eu sei que é difícil deixar coisas para trás, mas olhar pra trás, depois que você consegue sair é gratificante. Diga a ele/ela o que você sente de verdade, sem medo da reação”, explica a cantora.
O clipe nasceu após a cantora convocar seus fãs para enviar vídeos do que estão fazendo para sair da zona de conforto nesta quarentena. Por esse motivo o vídeo foi todo gravado na vertical e tem formato de stories do Instagram e vídeo chamadas pelo celular.


A gravação da faixa teve participação do baixista Hugo Noguchi (Ventre, SLVDR, Posada e o Clã) e de um coro de amigos que incluem as cantoras Jullie e Brenda Luce. A produção e arranjo são de Marcos Xi (Ana Muller, Aline Lessa, Letuce), gravação e mixagem de Rodrigo Miguez no Estúdio MIRA e masterização por Junior Castanheira (Ed Motta, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Elba Ramalho) no estúdio Omega, em Portugal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife