Artistas Digitais: Ivyson


Ivyson iniciou-se no mundo da música ainda criança. Era conhecido no seu bairro por estar sempre tocando e cantando por onde ia. Em 2018, Ivyson deu início a um canal no YouTube para poder compartilhar as canções autorais com amigos e admiradores de sua belíssima voz.  Tudo em produção caseira, gravado no celular. 


Entre suas composições, Ivyson escreveu “Girassol” e utilizou as redes sociais para divulgar e alcançou muitas visualizações. “Lancei a música "Girassol" sem pretensão nenhuma, com arranjo voz e ukulele e comecei a ganhar bastante visibilidade, mais seguidores e ouvintes. ” Disse Ivyson, ao falar do primeiro passo para o início de sua carreia profissional. As oportunidades foram surgindo quando percebeu a chave para que sua música alcançasse Recife, Pernambuco e talvez o mundo. Logo que ganhou visibilidade começou a apresentar seu talento em alguns eventos locais e continuou alcançando pessoas.


Ainda assim, por ser um artista independente encontra dificuldades com recursos, tanto para gravação quanto para apresentar em eventos. Gravando tudo dentro do quarto, com todos os recursos caseiros. Lutando para realizar seu sonho que é viver apenas da música.

O cantor deixa claro que desde o início utiliza as redes sociais como ferramenta de trabalho, e afirma que ter a internet como ferramenta de trabalho foi o diferencial.  “As redes sociais foram o que me trouxe até aqui, foi o que me levou a conhecer pessoas extremamente importantes na minha trajetória. ”



Em setembro do ano passado utilizou mais uma vez a internet ao seu favor, lançou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para a gravação do seu primeiro EP e em pouco tempo conseguiu alcançar a meta. “Tudo deu certo graças a Internet e as pessoas que apoiaram o meu trabalho. " Poucos meses depois, em dezembro, Ivyson lança o seu primeiro EP "Poemas Para Quem Chora" produzido em estúdio, com o intuito de ser 100% digital, sem forma física. Está disponível em todas as plataformas digitais. 


Atualmente vem Lançando diversos Singles, um deles com a canção “Fotossíntese” com Matheus de Bezerra. Ivyson revela que em breve lançará mais projetos solo e de outros projetos como o Duo Acurar.

Acompanhe o Ivyson nas redes sociais:

INSTAGRAM (Clique aqui)

YOUTUBE (Clique aqui)

Ouça:
EP  " poemas para quem chora" 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O 17º Curta Taquary começa neste sábado (16)

Espetáculo O Boi Voador e Exposição de Armamentos do Exército movimentam fim de semana no Recife

Teatro Arraial Ariano Suassuna retorna com temporada de espetáculos