Shows de mágica e humor e oficina de chocolate são atrações na Páscoa de Camaragibe



Para quem não vai viajar no feriado de Páscoa, uma programação repleta de atrações, sobretudo para as crianças, acontecerá no Camará Shopping. De 14 de março a 12 de abril, no piso L3 do mall, acontece o Festival do Chocolate, uma feirinha cheia de delícias que funciona todos os dias no horário do shopping. Além do festival, as pessoas também podem comprar ovos de páscoa e chocolates nas lojas: Cacau Show, Le Biscuit e Americanas contam com doces especiais para a época.

Uma atração que promete ganhar a atenção dos pequenos, é a Oficina de Chocolate, com montagem de ovos de Páscoa de colher, decoração com pasta americana e decoração de cupcakes com motivos de páscoa. Cada criança receberá embalagem para os ovos e cupcakes montados e a faixa etária é a partir dos três anos. A oficina funciona nas sextas, sábados, domingos e feriados, das 15h às 21h no piso L1 e o ingresso custa vinte reais.

Nos sábados de abril, atrações infantis deixam a programação ainda mais recheada: no dia 4, às 17h, o Mágico Girafa traz um show que alia mágica e humor para crianças e tem duração de cerca de uma hora. Há anos trabalhando com recreação infantil, o tio Girafa se tornou mágico profissional e, num show participativo, chama crianças ao palco para que auxiliem nos truques. No dia 9, quinta-feira santa, a Igreja Batista promove uma cantata de páscoa às 19h no piso L3.

No sábado de aleluia (11), o contador de histórias Ponttinho traz o show "Sentimentos de Páscoa", onde em meio a muitas canções, convida as crianças para uma caça aos ovos e, como num jogo, a cada etapa, a celebração da páscoa se torna mais próxima. Já no dia 18, a festa fica a cargo dos coelhinhos. Produzido pelo grupo Marionetes do Recife, o espetáculo interativo traz fantoches e um apresentador que contam a história da páscoa.

A Trup da Alegria chega no dia 25 ao mall para fazer a alegria dos pequenos com o espetáculo “Bituca, Leka e o Coelho da Páscoa”. Os palhaços chegam da Vila da Alegria e, enquanto brincam, escutam alguém chorar, descobrem que é o Coelho da Páscoa e prometem ajudá-lo, uma missão que contará com a ajuda das crianças num show participativo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado