Senac está oferecendo 18 cursos online totalmente gratuitos para pessoas de todo o Brasil


Estamos juntos. Com o intuito de colaborar e mantermos tranquilos e em casa, neste tempo do Covid19, a equipe da agenda cultural do Recife divulga curso gratuitos  que você pode aproveitar e agregar novos conhecimentos profissionais para a sua vida.Confira os cursos que estão sendo disponibilizadas gratuitamente pelo Senac.

O Senac ( Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), instituição de referência nacional em educação profissional para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, abriu inscrições para os cursos online oferecidos na Plataforma EAD do Senac, possibilitando que o aluno estude de qualquer lugar do Brasil.
Sobre os cursos
Os cursos são oferecidos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), que destina-se a pessoas com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos por pessoa na família. A iniciativa surgiu de uma parceria entre o Senac e o Governo Federal, tornando possível a oferta de cursos de qualificação profissional gratuitos e de qualidade para pessoas que queiram conquistar um lugar no mercado de trabalho.
São vários cursos destinados a pessoas de baixa renda, em diferentes áreas de conhecimento. As inscrições estão abertas para os seguintes cursos listados abaixo, para se inscrever é só clicar no curso de seu interesse:
Para mais informações acesse a Plataforma EAD do Senac neste link
O Senac também está com inscrições abertas para outros cursos técnicos gratuitos, confira aqui
Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.
Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril