Renato e Seus Blue Caps em dose dupla no Manhattan



Sucesso da Jovem Guarda brasileira, o grupo Renato e Seus Blue Caps vem ao Recife nesta sexta (13) e sábado (14) para o no Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife, a partir das 21h. A abertura fica por conta da banda Anos Dourados.
Criado em 1959, no Rio de Janeiro, o grupo inicialmente apenas participava de festa do bairro, fazendo dublagens de cantores americanos de sucesso da época. Após um ano de vários desafios, só em 1960 teve o nome oficializado como Renato e Seus Blue Caps, sugestão do diretor de um rádio, onde conquistaram o primeiro lugar no concurso do programa “Hoje é Dia de Rock”, na categoria rock ao vivo.  

Um dos grandes momentos da banda aconteceu em função do sucesso da música “Menina Linda”, que gerou o convite para participação no Programa Jovem Guarda e consequentemente a assinatura de um contrato com a TV Record. Além do programa, Renato e Seus Blue Caps faziam toda a linha de shows da emissora.
Por nunca ter parado de tocar desde sua fundação, a banda é considerada por muitos pesquisadores como o grupo de rock mais antigo do mundo em atividade. Para a apresentação do Manhattan foi preparado um repertório especial, com clássicos bastantes conhecidos, a exemplo de: Menina Linda, Não Te Esquecerei, A Primeira Lágrima, Meu Bem Não Me Quer, Dona Do Meu Coração, Meu Primeiro Amor, Playboy”, Até O Fim, Não Me Diga Adeus e muito mais.  

O Manhattan Café Theatro reúne, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O couvert custa R$ 100.

Serviço:
Renato e Seus Blue Caps
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  sexta-feira (13) e sábado (14)
Horário: A partir das 21h
Couvert: R$ 100
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa