Rádio Frei Caneca e TV Pernambuco no front



Os dias, dias são, já dizia o poeta. E diante desses dias, com tantas notícias circulando sobre o Codiv19, o antagonista que nos faz ficar em casa e que também nos desperta como protagonista desta batalha que venceremos, tem sido para todos nós jornalistas dias de grandes lições.

Desde o despertar da solidariedade nas pessoas comuns à entrega do primeiro batalhão no front, médicos, enfermeiras, técnicos, cientistas em defesa da vida, nos faz enxergar melhor o quanto precisamos repensar o mundo.

E é nesta batalha, na qual precisamos assumir o papel de protagonista, surgem ideias que possam amenizar tanta pressão. Os meios de comunicação, principalmente as emissoras públicas, como a Rádio Frei Caneca, 101.5 e a TV Pernambuco precisam cumprir seus papéis. E isto está acontecendo, por exemplo, com a TV Pernambuco e a Rádio Frei Caneca, 101.5.

A notícia é salutar: todas as noites, artistas pernambucanos farão shows direto das suas casas, com transmissão ao vivo no YouTube da TVPE, além dos canais da emissora no Recife e Região Metropolitana (46.1), Caruaru (12.1), Petrolina (13.1) e outros municípios do interior.

É hora de prevenção e de ficar em casa! Além dos cuidados com a saúde, vamos enfrentar juntos o Codiv19 com arte, cultura e muita música!

Fiquem ligados:


📺 Sinal Digital da TVPE: Recife e Região Metropolitana: 46.1 | Caruaru: 12.1 | Petrolina: 13.1
🖥 YouTube https://youtube.com/canaltvpe
👥 Facebook: https://facebook.com/tvpernambuco
🐦 Twitter: https://twitter.com/tvpe
📱 Instagram: https://instagram.com/tvpernambuco
🖱 Site: https://portalepc.com.br/
📲 Whatsapp: (81) 9 8384-2300



Rádio Frei Caneca, 101.5








No Ar
Segunda a sexta
7h45
Giro Nordeste

Noticiário que reúne informações dos nove estados do Nordeste, com o objetivo de aumentar a circulação do que acontece na região, promover novos debates e estimular a integração.

14h às 16h
Salada Pop, com Nice Lima
De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, o programa traz notícias, entrevistas e música, mesclando cidadania, direitos humanos e cultura.

16h às 19h
Revista Difusora, com Patrick Torquato
De segunda a sexta-feira, das 16h às 19h, o programa de variedades reúne músicas, entrevistas e agenda cultural da cidade.

Segunda
12h
TPM - Tempo pra Mim

Programa apresentado por Priscila Xavier que apresenta dicas de autocuidado e entrevistas sobre a saúde do corpo e da mente.

Quarta
17h
Papo de Artista

A coluna Papo de Artista, comandada por Manoel Constantino, traz entrevistas com representantes das diversas gerações e linguagens artísticas.

20h
Vozes do Brasil
No ar há 20 anos e transmitido para 11 emissoras espalhadas pelo país, o programa é produzido e apresentado pela jornalista Patrícia Palumbo - premiada três vezes pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) - que entrevista músicos, cantores e compositores sobre sua trajetória e sua arte.

Sexta
12h
Mulher na Caneca

Entrevistas, debates, músicas e análise das principais notícias sob uma perspectiva feminista, comandado pelas jornalistas - e feministas - Clareana Arôxa, Cláudia Parente e Inamara Mélo.

23h
Paredaum
Embala o início do fim de semana com seleções especiais de brega, funk, reggaeton, moonbahton, arrocha, ragga e muito batidão digno de fazer tremer a sua caixa de som.

Sábado

18h
Lab 101
O Lab 101 é um espaço dedicado à difusão dos trabalhos produzidos nas universidades.

Domingo

10h
Batucada, com Iara Lima
Todos os domingos, das 10h ao meio-dia, o programa apresenta artistas consagrados do samba e novos talentos de Pernambuco e do Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Designer recifense oferece curso gratuito de costura e moda circular