Prestes a lançar álbum de estreia, Rod Krieger divulga o clipe de Cores Flamejantes


Música é o quinto single lançado antes do disco A Elasticidade do Tempo, que estará em todas as plataformas streaming nesta sexta, dia 20.

Cores Flamejantes é a canção escolhida para ser o single do álbum ‘A Elasticidade Tempo” e Rod Krieger lança videoclipe dirigido por Rayman Virmond e Ana Clara Piet, amigos brasileiros do músico, que estudam Cinema em Lisboa. As referências da canção, o artista buscou em bandas psicodélicas dos anos sessenta. “Cores Flamejantes foi feita em um dia em que tive uma nova percepção da realidade e marca muito a época que eu quis trocar o meu estilo de vida, buscar me conhecer melhor, voltar para a minha essência. O nome da música veio das cores dos chakras e de uma forma diferente de ver o mundo”, conta.

O vídeo, gravado no estúdio HAUS, em Lisboa, foi feito em uma única diária e basicamente é um jogo de luz natural enquanto os músicos tocam a faixa. “Com uma fotografia bem marcada e desenhada, eu e Ana optamos usar muitas sombras, espaços vazios no quadro, e somente luz natural. Definimos algumas cores que apareceriam de forma sutil nos planos, e de uma forma quase mágica, fizemos um teste no estúdio Haus na hora certa, estava uma luz natural com uma incidência perfeita dentro da sala. O espaço oferecia tudo que nós precisávamos e queríamos para o clipe”, comenta Rayman. Sobre as referências, ele diz: “Usamos como referência principal as fotos que a fotógrafa alemã Astrid Kirchherr tirou dos Beatles no começo dos anos 60, e que definiam muito bem a estética da banda naquela época. O alinhamento da direção de arte veio de forma muito natural, com o Rodolfo participando ativamente do processo. A ideia principal estava definida e alinhada às expectativas dos envolvidos!”

ASSISTA AO CLIPE AQUI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas