Netflix está contratando brasileiros na área de audiovisual trabalhando em casa



A Agenda Cultural do Recife é um informativo cultural mas neste tempo do COVID19, precisamos buscar alternativas para os trabalhadores da cultura, uma das cadeias produtivas mais afetada nesta jornada contra a pandemia. A Netflix está contando brasileiros para trabalharem em casa.  E na área do audiovisual.

As vagas disponíveis são para trabalhar com tradução de filmes e séries, o valor pago no caso de tradução de áudio em inglês para legendas em português é de R$ 27 por cada minuto legendado, chegando a R$ 71 para a tradução e legendagem do áudio japonês.

Os interessados na oportunidade da Netflix deverão realizar as inscrições através da plataforma Hermes, onde será realizado o processo seletivo e prova. Os candidatos devem se inscrever indicando as linguagens que desejam. A partir disso, o interessado passa por um teste de cinco fases para cada língua selecionada.

Na prova, há conteúdos sobre gramática, significado de palavras, identificação de erros linguísticos e, ainda, um teste do processo de legendagem, através da tradução de um curto vídeo. Para concorrer, é necessário acertar, no mínimo, 80% das questões. Dentro de até 10 dias úteis o resultado será divulgado.
Desde que a ferramenta Hermes foi lançada, milhares de candidatos já completaram o teste em todos os idiomas disponíveis. “Isso é incrível, pois nossos esforços para disponibilizar legendas cada vez melhores terá um grande impacto em nossos assinantes. Estamos rapidamente caminhando em direção ao momento em que o inglês deixará de ser o idioma mais visualizado na Netflix”, divulgou a empresa em comunicado oficial.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo