Marcos Allouchard lança o disco “Pedras e Runas”


O ex-integrante da banda Padang segue carreira solo e lança no dia 13 de março em todas as plataformas digitais seu álbum “Pedras e Runas”
Nesta próxima sexat-feira, 13 de março, o cantor Marcos Allouchard lança nas plataformas digitais o disco “Pedras e Runas”. O álbum conta com dez faixas, sendo três autorais, quatro releituras e três de compositores pernambucanos. De acordo com Allouchard, o álbum é resultado da vontade que ele tinha de lançar um trabalho com suas influências musicais. “Começamos a gravar em 2018 e contamos com músicos locais e novas parcerias que abrilhantaram ainda mais esse trabalho”.
O disco será lançado pelo selo Midiout e conta com direção musical de Felipe Maia. Entre as principais faixas, estão: “Assovio da Chaleira” uma composição de Marcos e Leonardo Soares, “Por Nós” de Cláudia Ferrari e “Ponto Final” de Felipe Maia. Os interessados também podem adquirir o disco físico que vem com um QR Code para baixar o conteúdo em computadores, tablets e celulares. “O objetivo é que minha música chegue a todos nos mais diferentes formatos” explica Allouchard.
Marcos Allouchard - foto Hélia Scheppa
Marcos Allouchard é cantor, autor e violonista e comemora 20 anos de carreira. Integrou o Grupo Padang, destaque no final dos anos 90, como cantor e violonista. Com o grupo lançou dois discos: Shangrilá e Superei a Tua Ausência. Já seguindo carreira solo, lançou em novembro de 2019 nas plataformas digitais o single Eu e a Nostalgia, um Foxtrot que trata de uma maneira leve e bem-humorada das questões da nostalgia e solidão. Para conhecer o trabalho de Allouchard basta acessar seu Instagram @marcosallouchard

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

HOJE TEM CANTO DE CASA

Artistas Digitais: Ivyson