Marcos Allouchard lança o disco “Pedras e Runas”


O ex-integrante da banda Padang segue carreira solo e lança no dia 13 de março em todas as plataformas digitais seu álbum “Pedras e Runas”
Nesta próxima sexat-feira, 13 de março, o cantor Marcos Allouchard lança nas plataformas digitais o disco “Pedras e Runas”. O álbum conta com dez faixas, sendo três autorais, quatro releituras e três de compositores pernambucanos. De acordo com Allouchard, o álbum é resultado da vontade que ele tinha de lançar um trabalho com suas influências musicais. “Começamos a gravar em 2018 e contamos com músicos locais e novas parcerias que abrilhantaram ainda mais esse trabalho”.
O disco será lançado pelo selo Midiout e conta com direção musical de Felipe Maia. Entre as principais faixas, estão: “Assovio da Chaleira” uma composição de Marcos e Leonardo Soares, “Por Nós” de Cláudia Ferrari e “Ponto Final” de Felipe Maia. Os interessados também podem adquirir o disco físico que vem com um QR Code para baixar o conteúdo em computadores, tablets e celulares. “O objetivo é que minha música chegue a todos nos mais diferentes formatos” explica Allouchard.
Marcos Allouchard - foto Hélia Scheppa
Marcos Allouchard é cantor, autor e violonista e comemora 20 anos de carreira. Integrou o Grupo Padang, destaque no final dos anos 90, como cantor e violonista. Com o grupo lançou dois discos: Shangrilá e Superei a Tua Ausência. Já seguindo carreira solo, lançou em novembro de 2019 nas plataformas digitais o single Eu e a Nostalgia, um Foxtrot que trata de uma maneira leve e bem-humorada das questões da nostalgia e solidão. Para conhecer o trabalho de Allouchard basta acessar seu Instagram @marcosallouchard

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii