Léo Lins, do "The Noite com Danilo Gentil", fará estreia de novo espetáculo no Teatro Guararapes, neste SÁBADO


O humorista carioca Léo Lins escolheu Recife para estreia seu novo espetáculo, "Pertubador". A apresentação acontece no Teatro Guararapes, neste sábado (14), às 20h. Um dos mais experientes e conhecidos humoristas, ele é autor de dois livros sobre stand-up comedy e integra o elenco do programa "The Noite", de Danilo Gentil, no SBT. Os ingressos custam a partir de R$ 40 e estão à venda na bilheteria do teatro e online através dos sites Ticket Folia e Ingresso Nacional. 

A escolha de Recife se deve pelo sucesso de público com os últimos espetáculos, sempre esgotando os ingressos, além de ter feito sucesso recentemente com uma ação que deu o que falar na cidade. Após visitar a Praia de Boa Viagem e se deparar com placas de perigo à ataque de tubarão, foi ao Ibura e colocou uma placa "perigo, área sujeito a ataque de dois caras numa moto". A ação fez sucesso e viralizou na internet.

Esse será o terceiro espetáculo do humorista carioca. O primeiro foi "Piadas Secretas", que passou por 64 cidades, sendo 20 estados brasileiros e apresentações no Japão, Alemanha e Portugal. O show ainda ficou em destaque durante 2 anos no Netflix. Já o "Bullyng Arte", segundo show do humorista, passou por todos os estados do Brasil, totalizando  208 shows em 109 cidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril