Léo Lins, do "The Noite com Danilo Gentil", fará estreia de novo espetáculo no Teatro Guararapes, neste SÁBADO




O humorista carioca Léo Lins escolheu Recife para estreia seu novo espetáculo, "Pertubador". A apresentação acontece no Teatro Guararapes, neste sábado (14), às 20h. Um dos mais experientes e conhecidos humoristas, ele é autor de dois livros sobre stand-up comedy e integra o elenco do programa "The Noite", de Danilo Gentil, no SBT. Os ingressos custam a partir de R$ 40 e estão à venda na bilheteria do teatro e online através dos sites Ticket Folia e Ingresso Nacional. 

A escolha de Recife se deve pelo sucesso de público com os últimos espetáculos, sempre esgotando os ingressos, além de ter feito sucesso recentemente com uma ação que deu o que falar na cidade. Após visitar a Praia de Boa Viagem e se deparar com placas de perigo à ataque de tubarão, foi ao Ibura e colocou uma placa "perigo, área sujeito a ataque de dois caras numa moto". A ação fez sucesso e viralizou na internet.

Esse será o terceiro espetáculo do humorista carioca. O primeiro foi "Piadas Secretas", que passou por 64 cidades, sendo 20 estados brasileiros e apresentações no Japão, Alemanha e Portugal. O show ainda ficou em destaque durante 2 anos no Netflix. Já o "Bullyng Arte", segundo show do humorista, passou por todos os estados do Brasil, totalizando  208 shows em 109 cidades. O triplo do público do primeiro espetáculo. Para este terceiro espetáculo, Léo espera superar o público de todas as edições, começando no Recife, onde fez duas sessões do último espetáculo com ingressos esgotados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas