HOJE, 14, TEM MUSIC SHOW BAR NO CORDEIRO



Cada bairro do Recife tem suas peculiaridades, sua gastronomia, seu jeito brincante de ser. Há alguns anos atrás, a Agenda Cultural do Recife percorreu, com sua equipe, todos os bairros da cidade para registrar o modo de viver de cada comunidade e assim descobrimos talentos tanto na área da produção cultural quanto da gastronomia.

Como cada bairro tem sua dinâmica, hoje verificamos que as quatro zonas que fazem a cidade continuam com vida intensa principalmente no modo de brincar, se divertir e assim, recebemos mais um projeto que promete animar as tardes no Bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Trata-se do Music Show Bar que, a partir de hoje, 14, realiza no Bar Encontro dos Amigos, a partir das 14h, shows com diversos intérpretes, tanto da comunidade, quanto de toda a zona oeste, muitos já com carreira musical consolidada.

Neste sábado, 14, o Music Show Bar traz como atração principal o músico Alex Lopes, nascido e criado no Cordeiro e que há mais de 20 anos canta e anima as noites da zona oeste, com uma seleção do que há de melhor da música popular brasileira. A produtora Carmem Vergueiro, promete ainda, cada sábado, além do cantor principal, vários artistas convidados para que as tardes musicais sejam sempre bem diversificadas.  Conforme a produção, serão oferecidas várias promoções, tanto para bebidas quanto para tira-gostos.

Vejam a programação de março:

Sábado, 14 – Alex Lopes. Convidados: Amauri Nascimento, Rômulo (Binha) e Baby do samba
Sábado, 21 – Marcelo Ferrari. Convidados: Thiago Paiva, Sandro Maia, Rafael Lobo & Laura Lira
Sábado, 28 – Thiago Paiva. Convidados: Marcelo Ferrari, Baby do Samba e Nuno Alves

Serviço:

Music Show Bar
Atração: Alex Lopes. Convidados: Amauri Nascimento, Rômulo (Binha) e Baby do samba
Hora: 14 às 21hs
Local Bar Encontro dos Amigos
Avenida Inácio Monteiro, 280 – Cordeiro
Informações: 9.8787.7154

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil