Guarani Café Bar promove oficina de Aquarela para terceira idade

O bairro da Boa Vista, região central do Recife, está com novidades para as pessoas da terceira idade. O “Guarani Café Bar”, empreendimento comandado pelo jornalista Henrique França, abre suas portas para o projeto “Aquarela Para a Terceira Idade”.  A oficina, que será ministrada pelo artista plastico Gabbay,  acontece na próxima terça-feira, dia 17, a partir das 16hs com acesso gratuito. Para participar o interessado terá que realizar sua inscrição previamente através do link https://www.sympla.com.br/oficina-de-aquarela-para-terceira-idade__818021,  os alunos devem levar pincéis, 18, 20  e 22, papel cançon para aquarela, uma esponja de prato macia, uma bandeja higiênica de gato, alecrim, mel, sal e ortelã.
 Gabbay ressalta que o projeto objetiva introduzir os participantes no universo das artes de forma lúdica e agradável, e que os interessados não precisam saber desenhar ou possuir conhecimento prévio de pintura. O Guarani Café Bar fica localizado na Rua Dom Bosco, 498, no Bairro da Boa Vista. Maiores informações pelo fone: (81) 9.9851-4830.

Serviço:
Oficina de Aquarela para terceira idade
Local: Guarani Café Bar
Data: 17 de março
Hora: 16hs
Acesso: Aberto ao público

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente