Grupo de fãs do grupo de k-pop BTS se reúnem para comemorar aniversário de dois membros do septeto neste domingo (8)


Foto Divulgação
 Evento batizado de “Sopeversário” acontece a partir das 15h no MIA Café, no Recife Antigo

Com fãs em todo o mundo, o aniversário dos membros do BTS costuma ganhar comemorações em todo o mundo. E no Recife não será diferente. Neste domingo (8), a partir das 15h, admiradores a admiradoras do septeto sul-coreano se reúnem no MIA Café, no Bairro do Recife, para celebrar a nova idade de J-Hope e Suga – que, junto com RM, Jin, Jungkook, V e Jimin integram o septeto sul-coreano. O evento, batizado de “Sopeversário” (dada a junção dos nomes Suga e J-Hope) será no formato de cupsleeve event, onde as pessoas se reúnem para apreciar um café e comidinhas e trocar ideias sobre seus ídolos. O encontro é organizado pela fanbase Support Army e pelas lojas Galaxy Store, Moonchild Hope Store e Marajulhartz. Além do lanche os participantes ganham brindes personalizados.
Os ingressos estão à venda no Sympla, através do link https://www.sympla.com.br/sopeversario__783368. Mais informações nos perfis do Instagram instagram.com/galaxystorepe/ e instagram.com/supportarmybr/.

Maior boy group da atualidade, premiado pela Billboard, no topo das paradas mundiais e com performance em parceria com o Lil Nas X no último Grammy, o BTS conta com um fandom fiel que o mantém em destaque nos charts, líderes de vendas de álbuns e fizeram os artistas quebrarem o recorde de Justin Bieber no Billboard Top Social 50 - Desde então, eles têm permanecido no topo do ranking em todas as semanas desde 29 de julho de 2017, ultrapassando as 163 semanas no número 1 do cantor canadense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil