"Gonzagão Sinfônico" terá estreia nacional em nova data: 25 de julho, no Teatro Guararapes

Foto: Daniela Piccino
Em virtude da pandemia de coronavírus e atendendo orientação das autoridades, a Art Rec Produções informa que o espetáculo “Gonzagão Sinfônico” adiará sua estreia nacional. Marcado inicialmente para 28 de março, às 19h, no Teatro Guararapes, o show, agora, acontecerá dia 25 de julho, no mesmo horário e local. Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data.

Em “Gonzagão Sinfônico, Chambinho do Acordeon, Quinteto Violado e Orquestra Criança Cidadã estarão juntos no palco para homenagear Luiz Gonzaga através de repertório de clássicos do Rei do Baião.

Se houver interesse em reembolso do valor do ingresso, o procedimento se dará através do atendimento da Sympla:
- As compras realizadas via Site e Aplicativo da Sympla serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.

- As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.
- Se você adquiriu ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Sympla Bileto utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado, e o valor ficará disponível na conta em até 15 dias úteis após a data do cancelamento em sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento da compra, enviado por e-mail. 
- Para as compras realizadas em dinheiro na bilheteria do teatro, será necessário ir até o local da compra. 
- Para as compras realizadas em dinheiro no PDV da TicketFolia, o cliente deverá ir até o local para solicitar o cancelamento e informar os dados bancários para depósito em conta.

- E para compras finalizadas em Boleto pelo nosso Site/APP, é preciso enviar um e-mail para sac.bileto@sympla.com.br, com nome completo, CPF, senha de compra, nome do banco, conta-corrente. O crédito na conta especificada será realizado em até 15 dias úteis a contar do envio do e-mail de confirmação de cancelamento.

Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de serviços e taxa de entrega (se houve a cobrança). Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso atendimento em https://ajuda-bileto-sympla.zendesk.com/hc/pt-br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa