"Gonzagão Sinfônico" terá estreia nacional em nova data: 18 de julho, no Teatro Guararapes




Em virtude da pandemia de coronavírus e atendendo orientação das autoridades, a Art Rec Produções informa que o espetáculo “Gonzagão Sinfônico” adiará sua estreia nacional. Marcado inicialmente para 28 de março, às 19h, no Teatro Guararapes, o show, agora, acontecerá dia 18 de julho, no mesmo horário e local. Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data.

Em “Gonzagão Sinfônico, Chambinho do Acordeon, Quinteto Violado e Orquestra Criança Cidadã estarão juntos no palco para homenagear Luiz Gonzaga através de repertório de clássicos do Rei do Baião.

Se houver interesse em reembolso do valor do ingresso, saiba como proceder:

As compras realizadas via Site e Aplicativo da Sympla serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Se você adquiriu ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Sympla Bileto utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado, e o valor ficará disponível na conta em até 15 dias úteis após a data do cancelamento em sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento da compra, enviado por e-mail.

Para as compras realizadas em dinheiro na bilheteria do teatro, será necessário ir até o local da compra.

Para as compras realizadas em dinheiro no PDV da TicketFolia, o cliente deverá ir até o local para solicitar o cancelamento e informar os dados bancários para depósito em conta.

E para compras finalizadas em Boleto pelo nosso Site/APP, é preciso enviar um e-mail para sac.bileto@sympla.com.br, com nome completo, CPF, senha de compra, nome do banco, conta-corrente. O crédito na conta especificada será realizado em até 15 dias úteis a contar do envio do e-mail de confirmação de cancelamento.

Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de serviços e taxa de entrega (se houve a cobrança). Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso atendimento em https://ajuda-bileto-sympla.zendesk.com/hc/pt-br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Giro Literário infantil: 10 eBooks para suas crianças

Frei Caneca estreia entrevistas por meio de lives no Instagram