Festival de Teatro Infantil do Paraná – FESTIN 2020 com inscrições até 05 de abril


O Festival de Teatro Infantil do Paraná está com inscrições abertas até 05 de abril e com data de realização na segunda quinzena de agosto mas que, provavelmente, será adiado devido ao Codiv19. O importante agora é fazer as inscrições.

O Festival será realizado no período de 18 a 23 de Agosto de 2020 na cidade de Cascavel /PR, é uma mostra não competitiva de caráter internacional, com o intuito de reunir grupos de todo o país e de países da América Latina que desenvolvem a temática cênica para crianças, valorizando o trabalho teatral produzido no Paraná, no território brasileiro e latino americano, promovendo intercâmbio entre artistas e o público e levando espetáculos de teatro infantil às escolas, praças e salas de teatro.

Poderão inscrever-se no Festival de Teatro Infantil do Paraná, grupos teatrais do território brasileiro que encenem somente espetáculos destinados ao público infantil e juvenil.

Serão selecionados oito grupos para a programação oficial e três grupos suplentes, que deverão realizar duas apresentações de seu espetáculo.

Inscrições: 05 de abril/2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil