Curso de Teatro é uma Maravilha!


Últimos dias para se inscrever nos cursos regulares de teatro da Cia Maravilhas de Teatro

Já pensou em melhorar sua desenvoltura na comunicação? Você quer superar sua timidez? Ou só soltar aquela curiosidade de conhecer como funciona o teatro por dentro? O curso de teatro da Cia Maravilhas (CMT) pode ser um caminho! As inscrições ainda estão abertas, mas é por pouco tempo, porque amanhã (07) as aulas já irão começar! Vem fazer parte dessa Maravilha você também!

A proposta dos cursos  - Teatro para Crianças & Teatro para Adultos - é proporcionar um mergulho no universo do teatro. Os participantes – crianças e adultos – irão conhecer elementos e princípios básicos do teatro e vivenciar uma experiencia na linguagem. Nesse percurso, o corpo - suas memórias e potencialidades - será a base do trabalho, os jogos teatrais e brincadeiras são caminhos e o teatro é o nosso porto de chegada!  Ao todo, serão oito (08) meses de formação, dividido em dois módulos, sob o guia de dois artistas-instrutores: Márcia Cruz e Paulo de Pontes. Ao final da formação serão entregues certificados. Inscrições: @casamaravilhas, maravilhascasa@gmail.com ou pelo whatsapp (81)98953-7289.


Sobre a equipe pedagógica...
Márcia Cruz | Cia Maravilhas de Teatro
Atriz, Professora de Teatro e Produtora Cultural. Graduada na UFPE, especialista em Desenvolvimento Social, pelo IUED|Genebra-Suíça e em Psicopedagogia, pela FAFIRE.

Paulo de Pontes | Cia Maravilhas de Teatro
Natural do Rio de Janeiro, começou sua carreira em Pernambuco. Atuou em diversos espetáculos teatrais, televisão, comerciais e cinema. Em Recife integra a produtora Pontes Culturais e a Cia Maravilhas de Teatro.

Érico José | UnB
As atividades pedagógicas da Cia Maravilhas de Teatro têm a supervisão pedagógica do Professor Doutor Érico José (UnB). Natural de Pernambuco, Érico José é também ator, diretor e bailarino popular, com Pós-Doutorado em História da Encenação pela Université Paris 3, e estágios em Biomecânica Teatral no Centro Internacional de Biomecânica Teatral de Meierhold, em Perúgia (Itália) e Estágio Sênior na Université Paris 8 sobre transculturalidade na pedagogia do trabalho com máscara na Escola Jacques Lecoq (Paris).

SERVIÇO
Cursos Regulares de Teatro da Cia Maravilhas de Teatro

Teatro para Crianças – CMT
Público alvo: Crianças dos 05 aos 15 anos | Horário: Sábados, 10h às 12h

Teatro para Adultos – CMT
Público alvo: Pessoas à partir dos 18 anos | Horário: Sábados, 14h às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo