Compaz Miguel Arraes oferece mais de mil vagas em atividades na Biblioteca Júlia Santiago e nos esportes


Reserva de vagas acontece de terça (10) a sexta (13), das 8h às 17h, no equipamento da Caxangá. Senhas serão distribuídas a partir do primeiro dia, para organizar o atendimento dos interessados
O Compaz Miguel Arraes, equipamento de cidadania da Prefeitura do Recife, realiza de terça (10) a sexta (13), das 8h às 17h, na recepção do equipamento, o “Temos Vagas”. A ação é para preencher as vagas disponíveis em diversas atividades da biblioteca Júlia Santiago e nos esportes. São mais de mil oportunidades para crianças a partir de quatro anos, jovens, adultos e idosos. Senhas serão distribuídas a partir do primeiro dia do “Temos vagas”, para organizar o atendimento dos interessados.
Entre as opções na Biblioteca Júlia Santiago, há vagas para aulas de pintura, música, habilidades manuais, contação de histórias entre outros. Já nos Esportes, serão oferecidas vagas para Balé, Dança de Salão Esportiva, Funcional, Zumba e Hóquei. Horários e dias de cada modalidade serão informados no ato da inscrição.
Dentro das possibilidades, também tem curso Básico de Libras, em parceria com a Gerência da Pessoa com Deficiência. São 30 vagas para a capacitação, que começa dia 18/03 e termina dia 17 de junho, toda quarta-feira, das 14h ás 16h, no Cineteatro Joana Batista. Podem participar jovens a partir de 16 anos.
Para fazer as atividades do Compaz Miguel Arraes é preciso estar cadastrado. Basta levar até a recepção do equipamento RG ou certidão de nascimento + CPF + comprovante de residência. Para cadastro de menor de idade, é preciso que o responsável também se cadastre no local. O Compaz é um equipamento público da Prefeitura do Recife, por isso as atividades e serviços são de graça para os moradores desta cidade.
SERVIÇO
Pauta: Compaz Miguel Arraes oferece mai de mil vagas em atividades na biblioteca e esportes
Data:  10 a 13 de março
Hora: 8h às 17h
Local: Compaz Miguel Arraes
Endereço:  Avenida Caxangá, 653 – Comunidade do Sítio do Berardo, Caxangá 
 encurtador.com.br/JPQUW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo