Compartilhar e ter responsabilidade social sempre deveria fazer parte das nossa vidas. Com a pademia, vários artistas, cada no seu canto, buscam formar de amenizar o recolhimento na luta contra o corona vírus.

Estamos juntos, mesmo à distânica e por isso artistas, editoras, agências, meios de comunicação, influencers e todos quantos quiserem juntar-se a este @FestivalEuFicoEmCasa.

Mesmo à distância, estamos todos juntos: artistas, editoras, agências, meios de comunicação, influencers e todos quantos quiserem juntar-se a este @FestivalEuFicoEmCasa. 

Entre os dias 17 e 22 de Março, em direto no Instagram, perto de uma centena de intérpretes, músicos e autores nacionais vão dar 'concertos' individuais de cerca de 30 minutos, a partir das suas próprias casas, com dois grandes objetivos: levar a música a todos os que ficaram privados dos concertos que foram cancelados em todo o país e, acima de tudo, sensibilizar a população para a urgência de ficar em casa. Mantenham-se seguros!! #FestivalEuFicoEmCasa

Este conteúdo vem sendo divulgado e compartilhado em várias redes sociais. Participe.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife