Compartilhar e ter responsabilidade social sempre deveria fazer parte das nossa vidas. Com a pademia, vários artistas, cada no seu canto, buscam formar de amenizar o recolhimento na luta contra o corona vírus.

Estamos juntos, mesmo à distânica e por isso artistas, editoras, agências, meios de comunicação, influencers e todos quantos quiserem juntar-se a este @FestivalEuFicoEmCasa.

Mesmo à distância, estamos todos juntos: artistas, editoras, agências, meios de comunicação, influencers e todos quantos quiserem juntar-se a este @FestivalEuFicoEmCasa. 

Entre os dias 17 e 22 de Março, em direto no Instagram, perto de uma centena de intérpretes, músicos e autores nacionais vão dar 'concertos' individuais de cerca de 30 minutos, a partir das suas próprias casas, com dois grandes objetivos: levar a música a todos os que ficaram privados dos concertos que foram cancelados em todo o país e, acima de tudo, sensibilizar a população para a urgência de ficar em casa. Mantenham-se seguros!! #FestivalEuFicoEmCasa

Este conteúdo vem sendo divulgado e compartilhado em várias redes sociais. Participe.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recife entra no clima do Oscar para apoiar “O Agente Secreto” com receita infalível: cinema, torcida e gastronomia

MARÇO DAS MULHERES

Exposição Terras Raras: Sagrado Feminino chega ao Shopping Tacaruna dia 19