Camará Shopping comemora mês da mulher com várias ações


Para festejar o dia da mulher, que é comemorado todo dia 08 de março, o Camará Shopping está recheado de atividades e ações gratuitas durante as primeiras semanas de março. Na segunda-feira, dia 02, será realizada uma palestra com tema: “Mulher e Emoções, diante dos desafios do dia a dia”. A facilitadora será a terapeuta integrativa Izabel Gomes. A ação começa a partir das 18h e a participação é gratuita.

Na quarta-feira, dia 04, a terapeuta volta ao Camará Shopping com uma nova palestra gratuita, dessa vez com o tema: “Mulher: Propósito, vida e carreira”. Durante a atividade, a terapeuta irá abordar questões sociais relativas à vida da mulher em sociedade. A palestra dura cerca de uma hora e começa a partir das 18h.

Já na semana seguinte, no dia 10, o Camará irá promover uma tarde de relaxamento e espiritualidade, com a massoterapeuta e terapeuta holística Yara Silva.  No fim do dia, a partir das 17h, as mulheres interessadas participarão de dinâmicas de grupo e mantras, para relaxar e limpar crenças  buscando o bem estar físico e emocional.  As vagas são limitadas, então as interessadas devem seguir diretamente para o palco, montado no terceiro piso do shopping.

E para encerrar as comemorações, no dia 14 de março, a partir das 16h, será realizado no Camará o 2º Encontro das Mães de Oração de Camaragibe, que terá a presença da pastora e cantora gospel Evódia, da Comunidade Cristã Primitiva e uma palestra sobre autoestima e o papel da mulher nos dias atuais com a pastora e psicóloga Soraya Audrey. 
Todas as atividades são gratuitas e serão realizadas no 3º piso, na frente do Game Station.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente