Cabaré da Diva do Brega aporta no Manhattan



Na ocasião, será gravado o 2º DVD da artista

O Manhattan Café Theatro abre as portas para receber o Cabaré da Diva, nesta sexta-feira, 6 de março, a partir das 21h. A cantora paraense Diva Ângela Carlos, conhecida como “ A Diva do Brega” faz única apresentação na casa recifense, prometendo uma noite inesquecível com convidados especiais. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores.
Com 21 anos de carreira, 4 CDs e um DVD gravado em Belém do Pará, a Diva do Brega escolheu a cidade do Recife para gravar o PROJETO “DVD CABARET DA DIVA DO BREGA”. Um projeto intimista, regado aos clássicos da música Brega Paraense, além de clássico do brega pernambucano. A cantora recebe a participação especial de Alex Júnior, Nena Queiroga, Cristina Amaral e Victor Camarote.
No repertório, ritmos do brega e da música romântica, além de muita sonoridade latina, merengue, salsa, guitarradas, algo que no Pará é bem forte e que o Recife absorve muito. A direção artística e geral é assinada pelo diretor Otávio Costa, a captação de imagens do Ítalo da PROREC.
Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O couvert artístico custa R$ 60.
Serviço:
Cabaré Da Diva
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem – Recife/PE)
Quando: sexta-feira, 6 de março de 2020
Horário: 21h
Couvert: R$ 60
Informações: 3325. 3372 (manhattancafetheatro.com.br)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IVONETE MELO, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ARTISTAS NO ENFRETAMENTO DA PANDEMIA

A SOLIDARIEDADE NO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES DE LIMOEIRO

Exposição digital Quarentena, do Museu da Diversidade Sexual, será inaugurada nesta segunda-feira (25)