Back To The Mangue Celebra Chico Science


Projeto do Som na Rural reúne Combo X, Maciel Salú, Fred 04 e Renato L nesta sexta, 13, no Pátio de São Pedro

Nesta sexta, 13, o Pátio de São Pedro vira ponto de encontro da música pernambucana. Por lá, a partir das 19h, haverá uma festa para celebrar o aniversário de Chico Science. Iniciativa do Som na Rural, Back to the Mangue reúne Combo X, Maciel Salú, Fred 04 e o DJ Renato L para comemorar o legado do ídolo do manguebeat, como também para apresentar as novidades do estilo que fez de Pernambuco uma referência na música contemporânea. Gratuito.

“Back to the Mangue não é voltar ao passado e sim apontar para o futuro da música produzida no nosso estado”, comenta Roger de Renor.  “A programação traz nomes que participaram do movimento e que continuam na ativa, lançando disco, se desafiando musicalmente, e enriquecendo a nossa cena”, finaliza.

O abre fica sob responsabilidade do DJ Renato L. Logo em seguida, Fred 04, nome à frente do Mundo Livre S/A, assume o palco. Maciel Salú é a terceira atração do dia que vem com um show recheado de participações especiais como Isaar, Fábio Trummer e Cannibal. Encerrando, é a vez do Combo X, grupo liderado por Gilmar Bolla 8 e Bactéria (ex-Nação e ex-Mundo Livre), apresentar o seu recém-lançado disco Meu Brinquedo. Além de um repertório especial, a apresentação do Combo X conta com a presença Maia (Lamento Negro) e Pácua (Via Sat).

Back to The Mangue  é promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife

Serviço: Back to the Mangue
Quando: 19 de março
Onde: Pátio de São Pedro
Horário: 19h 
Gratuito


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado