As mulheres tem programação especial no Happy Hour do Camará Shopping


Nas sextas-feiras de março o Camará Shopping irá promover um happy hour com muita música e diversão. Já a partir desta sexta-feira, dia 6, serão realizados shows com artistas mulheres, que deixarão a hora de largar do trabalho ainda mais especial, em comemoração ao mês delas.

No primeiro happy hour, que acontece no dia 6, o Camará promove uma apresentação especial da cantora Lia Morais. A roqueira, que é referência no novo cenário musical pernambucano, abriu o show de Marcelo Falcão no Carnaval do Recife. A intérprete se apresenta a partir das 19h com o show “Música para quem sabe ouvir”.

No dia 13, quem sobre ao palco do Camará é a cantora Mavi Araújo, ela vai cantar clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), e músicas internacionais bem conhecidas do público. A apresentação promete relembrar boas canções nacionais e levar o público a cantar junto com voz e violão.

Já na sexta-feira, dia 20 é a vez do Pop contagiar o público do Camará. A cantora Bárbara Caroline vai trazer um repertório Pop/Rock e vai mostrar a versatilidade da jovem de 22 anos que saiu do coral da igreja para alcançar novos rumos na música. 

E para finalizar o mês especial, é a vez da cantora Emily Hillary, da banda Farra Nossa. O show promete levar a sofrência do sertanejo e do forró no dia 27 de março. A vocalista vai cantar hits das cantoras Marília Mendonça, Simone e Simária, além de composições próprias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo