ARTE E PERFORMANCES DA EXPO "COMPLETELY KNOCKED DOWN" TOMAM CONTA DA AVENIDA RIO BRANCO NESTE SÁBADO



Apresentação inédita terá um contêiner de conteúdo, que faz parte da primeira etapa da exposição, que ocorre no MAMAM, a partir do dia 18 de março. A expo traz nomes como Paulo Bruscky, Sílvio Hansen e Márcio Almeida. 

Os nove artistas envolvidos no projeto "Completely Knocked Down - Recife Bremen Connection" se reunem na Av. Rio Branco, no Recife Antigo, para a produção de uma performance coletiva neste sábado (14), a partir das 16h. Esta ação irá associar o contêiner com o conteúdo a ser exposto no MAMAM a partir do dia 18 de março. A ideia é criar um perfil que se correlacione com a exposição. O Contêiner será um objeto que emancipará conteúdo para os artistas e ficará na Rio Branco durante todo o período expositivo.

"Os artistas começarão a performance abrindo uma caixa de ferramentas e retirando diferentes tipos de martelo, furadeiras elétricas, fitas métricas, entre outros materiais, que serão utilizados para provocar diferentes barulhos e sons que possam ser retirados do Contêiner como uma sinfonia", conta Francisco Vaz, um dos curadores do projeto. "Esse conteúdo será gravado e colocado como trilha da exposição no MAMAM no período em que estiver em cartaz", continua. O contêiner estará exposto na Av. Rio Branco até o encerramento da exposição no MAMAM, 03 de maio.

Os artistas convidados são Paulo Bruscky, Sílvio Hansen, Márcio Almeida, Christian Haake, Wolfgang Hainke, Tobias Heine, Maria do Carmo Nino e os idealizadores do projeto, Francisco Valença Vaz e Rebekka Kronsteiner.

A exposição "Completely Knocked Down" é realizada pela Relicário Produções e tem abertura oficial no dia 18 de março, às 19h, no MAMAM com performances, às 20h de Paulo Bruscky e Sílvio Hansen com seu "Concerteto ao Breu".


CONTÊINER SINFONIA

Gratuito
Local: Boulevard Rio Branco (Avenida Rio Branco – Recife) 
Período de exposição: 14.03 a 03.05.2020 
Performance: 14.03, às 16h 
Assessoria de Imprensa

CODA
Luma Araujo (81) 9 8532.6635

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa