Amanhã tem “Crime!” com Marília Parente no Iraq



Com o disco de estreia já lançado nas plataformas digitais, a cantora Marília Parente, começa sua carreira solo com “Meu Céu, Meu Ar, Meu Chão & Seus Cacos de Vidro”.  Antes do show do disco, em breve no Teatro Arraial, a cantora apresenta amanhã, no Iraq Clube, o show Crime! Na parceria da noite, a discotecagem autoral de Juvenil Silva.

Para o jornalista Renato Bernardi, “podemos ver que Marília Parente tem uma proposta musical que vai além das mesmices e dos estereótipos com que costumamos relacionar a música nordestina. Em Meu Céu, Meu Ar, Meu Chão & Seus Cacos de Vidro, vemos os tradicionais ritmos da região, como o baião e o forró, e a cultura nordestina como um todo, se adequando à contemporaneidade, tendo essa sonoridade tratada não de maneira folclórica, mas sim como um método ainda vigente de fazer música nova, presente em nosso tempo, conversando com nossa realidade.”
Serviço:

Show: “Crime! ” com Marília Parente
Discotecagem autoral com Juvenil Silva
20hs
Ingressos: www.sympla.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado