A Editora CHA está com inscrições abertas para a Antologia - De Lilith a Joana, até 20 de abril



A Antologia – De Lilith a Joana, com produção da Editora Cha, é voltada para autores brasileiros e constará de seleção de contos, com impressão via financiamento coletivo (autores não são obrigados a colaborar).

O projeto, muito interessante e, para melhor compreender as metas deixo a fala de Stella A M Fischer, organizadora da antologia, ressoar em cada um(a) de vocês: 
Seja buscando a sobrevivência, lealdade ou pela vontade de ver outro cair, as narrativas de espada e feitiçaria são repletas de embates e intrigas e é isso que as torna fascinantes e não nos deixa parar de ler. A Editora CHA quer enxergar o papel das mulheres nessas narrativas. Seja uma guerreira desafiando a soberania masculina no campo da batalha, seja uma esposa que guarda a casa de sua família enquanto seu marido está no campo de batalha, suas ações reverberam e têm consequências – pretendidas ou não – que mudam seu destino e o de outras pessoas. 

Em contato, por e-mail, com a editora para confirmar datas, Stella A M Fischer, organizadora da antologia, gentilmente nos respondeu: “ Ficamos muito felizes com o interesse em nosso edital. A data está sim correta. Não estamos planejamento alterar os prazos. Se possível, coloque o link para o edital e as informações básicas de tamanho, pois muitas pessoas não atentam especialmente para o limite mínimo e máximo de caracteres e são desclassificadas por esse parâmetro.


Então solte sua criatividade e mãos à obra. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife