A editora artesanal Costelas Felinas abre inscrição para o Concurso Costelas Felinas 2020



Ainda hoje é bem comum nos depararmos com pessoas que são escritores anônimos e que muitas vezes sequer mostram os seus escritos, os deixando numa eterna gaveta. Há também aqueles que escrevem poesia, crônicas, contos, novelas e possuem a consciência que as suas escrituras tem valor literário porém não conseguem publicar.

Outros criam blogs, jogam nas redes sociais e compartilham sua visão do mundo utilizando sua veia literária. Tudo isto acontece.

Para aqueles que querem ter suas obras publicadas, independentemente de premiação, hoje nós temos uma boa nova: o Concurso Costelas Felinas 2020, voltado para autores residentes no Brasil, com inscrições abertas até 31 de maio. Veja o regulamento, selecione seus poemas vamos correr atrás dos sonhos.

O mais interessante é que a Editora Costelas Finas é cartonera, que faz suas edições com material reciclavel e artesanalmente. Outro dado importante, que consta no regulamento, é que Não há taxa de inscrição, Não precisa ser inédito e o participante deverá enviar 50 poemas, que não poderão ultrapassar 30 versos/linhas,  podendo ser de qualquer estilo poético. É importante lembrar que as inscrições serão feitas via internet e aqueles premiados receberão 100 exemplares de suas obras.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)