Seminário sobre gestão de carreiras é destaque no Porto Musical 2020

Porto Musical 2019_credito foto José de Holanda
A carreira internacional de artistas brasileiros como Liniker e os Caramelows e Luedji Luna foi impulsionada pelos paulistas da agência Let’s Gig. Os sócios Ricardo Rodrigues, Eduardo Porto, Gabriela Pompermayer e Fernanda Martucci ministrarão na quinta-feira (13), no auditório do Cais do Sertão, durante o Porto Musical 2020, o seminário Gestão de Carreiras – Juntando as peças.  Na ocasião eles abordarão: Estratégias, planejamentos, agenciamento, produção, merchadising e internacionalização.
Porto - Consolidado no cenário nacional e internacional da música, o Porto Musical trafega desde 2005 fora da curva dos eventos do gênero no Brasil. A Bienal chega à nona edição nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro de 2020, atraindo um público interessado em criação de redes, contatos, trocas de conhecimentos e geração de negócios. 
Lets GIG - Sócios (Fernanda, Gabriela, Ricardo, Eduardo)
A programação ocorre em plena semana pré-carnavalesca, em espaços culturais do Bairro do Recife e na rua, onde fervem agremiações e milhares de pessoas, que saem de casa ou chegam à cidade para prestigiar e brincar nas manifestações culturais e populares que fazem de Pernambuco um dos estados brasileiros mais festivos do período. Essa experiência, que mistura clima de trabalho e folia, é uma característica exclusiva do Porto Musical, que oferece aos inscritos temas atuais e provocativos para o mercado da música em seminários, conferências e oficinas, trazendo ainda uma programação aberta ao público com 18 showcases e uma série de discussões sobre o mercado local nas Sessões Bolo de Rolo.
A programação 2020 se dividirá entre a Praça do Arsenal, onde acontecem as apresentações musicais noturnas, e na frente do Paço do Frevo, com os daycases (showcases diurnos). O Paço do Frevo, um dos mais importantes centros culturais do Estado, por preservar e fomentar o ritmo genuinamente pernambucano, abriga também a série de encontros com profisssionais e temas locais, as chamadas Sessões Bolo de Rolo. As outras atividades serão realizadas no museu interativo Cais do Sertão, Apolo 235 e Portomídia.
O Porto Musical é realizado pela Fina Produção, com patrocínio da Prefeitura do Recife, apoio do Sebrae e incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – Funcultura.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo