Público da terceira idade tem opções para curtir o Carnaval no Shopping Patteo Olinda


Para o público da terceira idade, não vão faltar opções para aproveitar o Carnaval no Shopping Patteo Olinda, seja para quem quer curtir a folia com segurança e comodidade ou para aqueles que preferem passar o feriado vendo um bom filme, fazendo compras ou curtindo uma boa gastronomia.

Para melhor atender os foliões, turistas e moradores da cidade, o Shopping Patteo Olinda funcionará em horário especial durante os dias de folia. Lojas, operações de alimentação e lazer abrem normalmente no sábado (22), das 09h às 21h. Já do domingo (23) até a quarta-feira de cinzas (26), o funcionamento será das 12h às 21h.

Além disso, o shopping conta com quatro restaurantes que também estarão funcionando durante o Carnaval – Faaca Boteco e Parilla, Tio Zé, Laça Grill e Zen Comida Japonesa. Todos abrirão no sábado de Carnaval às 11h, e do domingo até a quarta-feira, começam as atividades às 12h, fechando no mesmo horário do centro de compras.

O Cinépolis, com salas tradicionais e VIP, também é uma boa opção de entretenimento para quem quer curtir o feriado com mais tranquilidade ou até para aqueles que querem dar uma pausa na folia para recarregar as energias. O cinema funciona conforme a sua programação, com os principais lançamentos do momento. A programação pode ser acessada no site do Shopping Patteo Olinda (www.shoppingpatteoolinda.com.br).

Agora, para quem quer pular Carnaval com conforto, segurança e comodidade, o Shopping Patteo Olinda preparou uma programação cultural especial. No projeto Frevo no Patteo, o shopping recebe, na sexta-feira pré-carnaval (21), às 20h, o show da banda Sambar & Love, tocando grandes sucessos do samba. E a partir do sábado de Zé Pereira (22) até a terça-feira gorda (25), a Praça de Eventos se transforma em um baile de Carnaval com orquestra de frevo e passistas, a partir das 16h. Todos as atrações serão gratuitas e abertas ao público.

Estacionamento – Durante os quatro dias de Carnaval, o estacionamento do Shopping Patteo Olinda, funcionará 24 horas. Além disso, o valor da diária terá tarifa única: R$ 9,00 para veículos e R$ 6,00 para motos.

Cadeira de rodas – Para a maior comodidade dos seus clientes, o Shopping Patteo Olinda oferece empréstimo de cadeiras de rodas para pessoas com peso máximo de 120kg. O empréstimo é gratuito e não possui limite de horas de uso. No entanto, a devolução deve ser feita, no máximo, com 30 minutos de antecedência ao fechamento do Shopping. Para utilizar o serviço, basta fazer um cadastro no Espaço Cliente, localizado no Térreo – Piso Quatro Cantos.

O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.
...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas